terça-feira, 25 de outubro de 2016

Albus Nox Luna/Hard Random explicando o sucesso de uma forma diferente.

Olá, Fleiker e o Bigode aqui, primeiramente quero deixar amplamente aberto que essa é a minha visão a partir dos fatos ocorridos dos quais eu vi, percebi e por conta disso venho compartilhar minha visão sobre o assunto.

Muitos tem uma visão equivocada sobre a antiga HR (Hard Randow) atual ANL (Albus Nox Luna), vejo algumas analises voltadas ao acaso e simplesmente pela meritocracia de estarem onde estão, mas claramente esquecendo do ponto que vou comentar:

Realmente em meados de 2015 quando o time que foi sem dúvidas a maior surpresa do mundial atual (2016), acabou perdendo para a INTZ por 3 a 1 na MD5 do IWC...ENTRETANTO, no mesmo ano tivemos como de costume o All-Star 2015 que contou com os jogadores de grande nível atual do mundo todo e claro que tem uma grande fã base para impulsionar para tal evento.

O Brasil não ficou de fora do evento, tivemos duas escolhas que eram unanimidade até então em fã base e "habilidade" o MID e o ADC...a escalação era a seguinte:

TOP: LEP https://www.facebook.com/lep1irelia (31.968 votos)
SELVA: Revolta https://www.facebook.com/revolta.LoL (106.032 votos)
MID: Kami https://www.facebook.com/paiNKamiRazer (150.333 votos)
ADC: brTT https://www.facebook.com/felipebrTT (138.814 votos) 
SUPORTE: Loop https://www.facebook.com/LoopLoL (69.309 votos)
SUPORTE: Alocs https://www.facebook.com/AlocsMania (27.489 votos)


                                                                                                 

Ok, uma coisa aberta ao público escolher nem sempre dá em boa coisa, a comunidade deveria ter escolhido algo que fosse realmente poderoso para bater de frente com as combinações de diversos jogadores de todo o canto do mundo que os jogadores brasileiros poderiam enfrentar em seu caminho, entretanto a fama e o momento falou mais alto, mas você vai vir em cima de mim e falar:

"Relaxa cara é evento para se divertir!"

SE DIVERTIR? QUE TOLICE.

Vou fazer uma pequena analogia aqui para que vocês entendam que isso não deveria ser visto apenas como "DIVERSÃO" vai ser "LEGAL", um momento mágico onde você tem a possibilidade de jogar contra todos os melhores jogadores do mundo é como por exemplo:

Você já sonhou em ser jogador de futebol? esse sonho é uma meta de muitos jovens brasileiros que visam uma vida melhor pelo caminho esportivo comum, tendo como ídolos grandes jogadores do nosso país como Ronaldo, Ronaldinho...etc.

Imagine que você, jogador de várzea comparado ao Barcelona, tivesse a possibilidade de jogar uma partidinha amistosa no próximo final de semana contra Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar e companhia, você viveria isso como diversão? acredito que não.

Tendo em vista que esse é um momento único na sua vida que talvez nunca mais se repita, onde você tem a possibilidade de desfrutar do melhor futebol do mundo ao seu lado, você vai jogar de corpo mole? não vai suar? não vai correr atrás da bola? não vai querer chamar atenção mesmo que se dane o time, pensando em sua carreira por si só? imagina você fazendo um jogador de grande nível suar pra acompanhar seu pique? e foi o contrário que o nosso país fez no All-Star de 2015.

Entraram como uma festinha, os Casters difundindo este pensamento de harmonia e felicidade, que era apenas para se divertir.

DIVERTIR? VOCÊ PODE JOGAR UMA ROTA CONTRA O FAKER!!!




Na outra face da moeda vejo a antiga Hard Randow que realmente teve vontade de jogar e se dedicar ao evento, mesmo que aquilo tudo tivesse um ar de "vamos nos divertir", também via brilho no olhar dos jogadores que ali estavam participando, obviamente satisfazendo o seu desejo de crescimento, jogando ao lado de jogadores de extremo nível e interagindo de diversas maneiras, fez com que o time melhorasse com outros fatores decorrentes do tempo.

Dizer que a Albus Nox Luna, atual revelação do mundial de 2016 foi apenas um acaso ou meritocracia ao longo do tempo, sem levar em consideração os acontecimentos como o All-Star de 2015 é ter uma visão baixa, fraca e digna de asco, é algo tão ralo quanto o que temos nos nossos banheiros.

Agora estamos próximos ao All-Star novamente, novamente jogadores serão escolhidos, novamente vão ter a possibilidade de jogar contra os melhores do mundo, mas será que vão para isso? ou apenas desfrutar da viagem gratuita e comprar coisas caras fora do país e voltar ostentando para o lar tupiniquim? vemos isso no próximo episodio, aqui no Bigode com E-Sport.

Espero que tenha gostado da leitura, fique livre para participar do artiguinho e ficarei muito contente caso goste realmente dele, o bigode também agradece, abraço.

01:05 - 25/10/2016.

Redes Sociais do Bigode:

Facebook Perfil Pessoal: facebook.com/FleikerBigodinho
Youtube: youtube.com/c/braziltraining
Twitter: twitter.com/FleikerOficial
Twitch: twitch.tv/fleikerbigodinho

7 comentários:

  1. Eu não ia me divertir jogando uma rota contra o faker, eu ia ficar chorando, pq seria stompado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu iria com algo bem roubado pra x1 com exaust+ignite , tentaria solar o faker, se conseguisse pelo menos 1 ks no faker eu ja mandava no all SOLADO MALUKO, e ficaria base

      Excluir
    2. eu iria com algo bem roubado pra x1 com exaust+ignite , tentaria solar o faker, se conseguisse pelo menos 1 ks no faker eu ja mandava no all SOLADO MALUKO, e ficaria base

      Excluir
    3. Tu iria é pedir um autografo que eu sei.

      Excluir
  2. Legal o blog Bigode. Matéria acabou ficando sucinta de mais vc poderia destacar, ao menos, o crescimento nos eventos internacionais da anl. Eles foram de eliminados pela kgl no desafio internacional do ano passado,torneio que valia vaga no mundial, a primeiro wild card nas quartas do mundial.
    Sucesso com a empreitada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por gostar do conteúdo do artigo e obrigado pelos votos do futuro, que o bigode fique cada vez mais grande e bonito, abraços!

      Excluir